MIKA

Elton John

Gorillaz

The Piano

As minhas sempre amigas e leais cadelinhas...


KiKi, Barrigas, Pantufa e Fany ...as maiores

domingo, 8 de abril de 2007



Eis o que dá dar comer aos gatinhos abandonados...

Eu dava comer a uma gatinha cinzenta de olhos verdes que apareceu gravida.

Entretanto teve os bebes não sei onde e eis que esta semana resolveu mostrar os seus rebentos.

Trouxe 5 gatinhos para a minha garagem e nem imaginam o esforço que teve de fazer para saltar uma janela altíssima.

Eu nem queria acreditar...

3 comentários:

Andrea Domingos disse...

São lindos os gatinhos...

Eu tb dou de comer a gatinhos abandonados, não consigo ve-los passar fome....tenho aqui uma gatinha que tem ninhada mas está para ai escondida quando char a altura certa ela mostra a ninhada o caminho ate a comida...é giro ve-los a seguir as pegadas da mãe...mas por vezes há acidentes...

Mas agora quero ver se tenho confiança com ela para a poder apanhar e leva-la ao veterinario para a estrelizar e depois colocala de novo no seu ambiente normal que é a rua onde ela é feliz

Andrea

angelika disse...

Sao lindissimas os gatinhos ...
um foto lindo !!
A fotographia do toureiro é tambem maravilha, espero tanto que ele sentiu-bem o corno, e mesmo no lugar correto :-)
fantastico !!!
Beijinhos
angelika + lucy

Elisabete Botelho disse...

Angelika
Mesmo assim não aprendem...
Continuam a torturar os animais.
Beijinhos para todos