MIKA

Elton John

Gorillaz

The Piano

As minhas sempre amigas e leais cadelinhas...


KiKi, Barrigas, Pantufa e Fany ...as maiores

quinta-feira, 10 de maio de 2007


Este Coker apareceu a vaguear pela rua. Para não ser atropelado um senhor prendeu-o com uma corda mas não tem condições para ficar com ele.

Possivelmente tem dono ou então é a historia do costume...

Se alguem puder ajudar a encontrar um bom dono...

Um comentário:

G Botelho disse...

São duas da manha de domingo, acabei de te enviar um, video para te rires um pouco aliás acho que te vais rir muito, vim aqui e fiquei surpreendida com o blog, n conhecia o video e adorei,tb gostei mt dos outros elementos novos. Quanto aos animais, acho que tens que fechar um pouco os olhos, pensa mais em ti, diverte-te como tão bem sabes...
Liga-me tenho uma proposta pra te fazer. Beijo Grande.