MIKA

Elton John

Gorillaz

The Piano

As minhas sempre amigas e leais cadelinhas...


KiKi, Barrigas, Pantufa e Fany ...as maiores

terça-feira, 3 de julho de 2007

Yes...


Ontem dia 2 o bebe foi adoptado...
Eu nem queria acreditar. É um cachorro cheio de vida, sempre aos saltos e muito alegre. Vai dar bem que fazer à nova Dona. Eu avisei...
Espero que não seja devolvido. E mais, foi viver com uma cadela gigante mas velhinha que estava com uma depressão por ter perdido a amiga cooker de longa data.
Estão os dois muito felizes, e eu ainda mais...

2 comentários:

Luisa Santos disse...

Olá Betinha, é a Luisa.
É só para te mandar um beijo, porque o teu telefóne está fora de serviço ou sem bateria ( telefonei 3x) e não te vi quando fui ao cafézinho.
Espero que esteja tudo bem.
Beijinhos
Luisa Santos

G Botelho disse...

E hoje dia 1 de Agosto a dona, que estava a gostar tanto dele quer devolvê-lo...